quarta-feira, 6 de abril de 2011

A FRUTA DO AMOR


Tudo na vida tem um motivo, nada é por acaso. Nós seres humanos insistimos em acreditar que tudo em nosso universo consiste em mera coincidência, mas isso é relativo, pois cada pessoa tem sua própria opinião sem deixar se influenciar por outros em suas decisões e escolhas, cada escolha única.

e por isso só existe uma coisa que posso confirmar sem pensar em pesquisas e estatísticas, pois já é mais que provado: nós, Seres Humanos, não vivemos e nunca viveremos sem amor.

Diz a mitologia que a primeira Romã terá sido plantada por Afrodite, a deusa do amor e beleza. Esse instrumento do amor tem o símbolo de fertilidade para muitas culturas, adquiriu, entretanto, outros significados como amor, união e, até mesmo, casamento.

A Romã é um excelente hidratante e antioxidante e pode-se dizer que nela tudo é aproveitado, ela é rica em propriedades medicinais como potássio.

Podemos concluir que, além de ser uma fruta rica em questões nutricionais, é a chave principal para o combustível de qualquer ser humano: é a fruta do amor.


Trabalho Desenvolvido pela Aluna do 1º Ciclo de Nutrição Noturno

-Laresca Huila


Nenhum comentário:

Postar um comentário